Boletim Climático 7222v

Temporal atinge Palotina e deixa rastro de destruição 5z6o39

Débora Damasceno

Débora Damasceno

Foto: Flavio Frizon

Outra cidade que sofreu com o temporal das últimas horas, foi Palotina no Oeste do Paraná. O vento forte derrubou árvores e arrancou telhados de aviários. A rodovia estadual PR-182 ficou interditada por horas por conta que a pista foi tomada por galhos e árvores entre Palotina e Francisco Alves.

Bombeiros, Defesa Civil de Palotina, PRE e servidores da prefeitura trabalharam desde a madrugada para retirar tudo que estava na pista. A prefeitura de Palotina enviou uma pá carregadeira para auxiliar nos trabalhos. Depois de longas horas de trabalho o trecho foi liberado.

Foto: Portal Nova Santa Rosa
Foto: Flavio Frizon

O vento também deixou um rastro de destruição na área rural, aviários tiveram os telhados arrancados por conta da força da ventania. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados.

TEMPO NO PARANÁ

Nesta sexta-feira, o sistema de baixa pressão continua se intensificando, dando origem a uma frente fria. Chuvas com trovoadas seguem sendo previstas no Paraná, com risco elevado para a ocorrência de tempestades. Rajadas de ventos fortes são esperadas, com valores que podem ultraar os 60 km/h em várias regiões. De modo geral, a instabilidade mais forte deve ocorrer entre a madrugada e manhã. À noite, o tempo deve voltar a ficar estável em todos os setores, devido ao afastamento do sistema frontal em direção ao Sudeste do Brasil.

(Com Simepar  e Portal Nova Santa Rosa)

Autor: Débora Damasceno

Débora Damasceno 3y1x1m

Autor no site Sou Agro.

Entre em um dos grupos! 39594s

Mais Lidas 4o1w2x

Notícias Relacionadas 83r4