SEGURANÇA 3e3v21

PM Ambiental localiza carvoaria ilegal e trabalhadores em situação análoga à escravidão 1h1or

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo

FOTO: PMPR

Nesta quinta-feira (05) o responsável por uma carvoaria na localidade de Taquaras, foi preso em flagrante por fazer funcionar estabelecimento poluidor – carvoaria, sem autorização do órgão ambiental e pelo armazenamento de aproximadamente 20 toneladas de carvão vegetal de origem nativa sem documentação.

Ainda foram encontradas quatorze pessoas trabalhando no local sem equipamento de proteção individual em instalações precárias e sem condições adequadas para higiene e alimentação.

Policiais atingidos pela enchente recebem cartão presente de entidades do Agro

Polícia indicia responsáveis por venda de azeite doado pela Ceasa

O responsável foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência encontra-se em andamento devido à complexidade e necessidade de apoio de outros órgãos.

FOTO: PMPR

(Com PMPR)

Autor: Fernanda Toigo

Fernanda Toigo s1k6

Fernanda Toigo. Jornalista desde 2003, formada pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel. Iniciou sua carreira em veículos de comunicação impressos. Atuou na Assessoria de Comunicação para empresas e eventos, além de ter sido professora de Jornalismo Especializado na Fasul, em Toledo-PR. Em 2010 iniciou carreira no telejornalismo, e segue em atuação. Desde 2023 integra a equipe de Jornalismo do Portal Sou Agro. Possui forte relação com o Jornalismo especializado, com ênfase no setor do Agronegócio.

Entre em um dos grupos! 39594s

Mais Lidas 4o1w2x

Notícias Relacionadas 83r4